Secretário da Educação de Capivari, José Lucas de Moraes, participa de reunião do Centro do Professorado Paulista

O Secretário da Educação, José Lucas de Moraes, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 30, participando de uma reunião do Centro do Professorado Paulista (CPP), que ocorreu na cidade de Jundiaí.

Com quase um século de existência, sendo fundado em 1930, o CPP é uma entidade que luta por melhores condições de trabalho e garantia dos direitos dos professores, da ativa e aposentados, bem como por uma escola pública gratuita e de qualidade para todos.

“O Centro do Professorado Paulista desempenha um papel importante na valorização dos professores, promovendo espaços de diálogo, formação contínua e defesa dos direitos profissionais. A troca de ideias e conhecimentos com a presidente estadual, Loretana Pancera, e com o Presidente do CPP de Capivari, Domingos Antônio Cláudio (Bolinha), e a vice, Márcia Aparecida Kerches de Oliveira Nicolucci, foi muito importante para continuarmos avançando na esfera educacional”, destacou o secretário.
José Lucas também destacou a parceria da Secretaria da Educação de Capivari com o CPP. “A medida que enfrentamos desafios na área da educação, o CPP se destaca-se em um trabalho sério e dedicado. Por isso, nossa Secretaria sempre estará de portas abertas para receber o CPP e trabalhar em conjunto por melhorias da nossa Educação”, completou o secretário.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.