Secretário da Educação participa de evento de preparação de lançamento do Educa TV em Campinas

Nesta última quinta-feira, dia 10, o secretário da Educação, José Lucas de Moraes, esteve na cidade de Campinas, participando do evento de preparação de lançamento do canal educativo de TV aberta da Prefeitura de Campinas, Educa TV, feito em parceria com a EPTV Campinas.

Capivari faz parte das 26 cidades da região que produzirá conteúdo especializado para o canal, transmitindo conteúdos educativos voltados para crianças, jovens e adultos em sincronia com as diretrizes da Secretaria da Educação de Campinas.

O canal também terá um serviço de streaming chamado “Educaflix”, se tornando relevante pela possibilidade de transmissão pela TV aberta, o que não gera problemas de conexão, atendendo toda a região.

“Fomos até a cidade de Campinas para prestigiar a preparação do lançamento do Educa TV, que é muito interessante e temos certeza que agregará muito conhecimento para os alunos da nossa Rede Municipal de Ensino”, disse José Lucas de Moraes, secretário da Educação.

O encontro aconteceu no Instituto Agronômico de Campinas, realizado pela Prefeitura de Campinas, através da Secretaria de Educação, Governo do Estado de São Paulo, Fundação Educar e Fundação Feac.

Para mais informações sobre Educação, entre em contato pelo telefone (19) 3491-9367.