Secretário de Cultura e Turismo de Capivari participa de encontro com a secretária de Cultura, Economia e Indústria Criativa do Estado de São Paulo

No último sábado, dia 19, o secretário de Cultura e Turismo de Capivari, Edmílson Baia, participou do encontro de Gestores Municipais de Cultura da Região Metropolitana de Piracicaba. Na ocasião, esteve presente a secretária da Cultura, Economia e Indústria Criativa do Estado de São Paulo, Marília Marton.

A diretora de Cultura de Capivari, Valéria Tanese Palma, também acompanhou o secretário capivariano na reunião, que aconteceu no Teatro Erotides de Campos, no Parque do Engenho Velho Central. O Encontro teve como objetivo, proporcionar um espaço de interação entre os gestores municipais de cultura da região e a secretária da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

A secretária de Estado compartilhou as principais ações já realizadas e em andamento, bem como o plano estratégico para os próximos quatro anos. Também foram destacados os principais projetos que impactarão a região na próxima década. “Foi um evento muito proveitoso, pois tivemos a oportunidade de fazer perguntas à secretária Marília sobre os temas abordados e ela esclareceu dúvidas e promoveu um diálogo direto entre nós, gestores municipais, com essa importante liderança do Governo Estadual”, frisou Baía.

Para mais informações sobre a agenda cultural da cidade nas próximas semanas, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone (19) 3491-1322, ou presencialmente em sua sede, que está situada na rua Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.