Secretário de Cultura e Turismo de Capivari participa de reunião do Circuito Turístico “Bem Viver”

Compartilhe

Na manhã da última quarta-feira, dia 11, aconteceu na cidade de Americana uma reunião com diversos representantes de cidades da região para debater a criação do Circuito Turístico “Bem Viver”. O encontro teve como objetivo debater a criação de um roteiro turístico para as cidades participantes, o Secretário de Cultura e Turismo, Edmilson Baía, esteve no local representando o município de Capivari.

O evento contou também com as participações do secretário estadual de cultura e turismo, Vinícius Lummertz e do coordenador da pasta, Rodrigo Ramon. Dentre as diferentes pautas abordadas no encontro, as estratégias para fomentação do turismo e geração de empregos em cada um dos 23 municípios presentes foram trazidos à pauta.

“Foi um evento importantíssimo em diversos aspectos. A formação de um possível roteiro cultural beneficiaria o turismo na nossa cidade e ajudaria o desenvolvimento da cidade em outras áreas, como a geração de novos empregos e a criação de novas empresas e comércios também”, afirmou Edmilson Baía. Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.

Explore mais...