Guarda Civil de Capivari apreende duas motocicletas com placas adulteradas na tarde desta quinta, dia 11

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Guarda Civil de Capivari apreendeu duas motocicletas na tarde dessa quinta-feira, dia 11, durante patrulhamento preventivo em dois pontos da cidade. O primeiro deles aconteceu na Vila Clemente, onde ao realizar consulta de uma motocicleta, modelo Honda Fan 125, foi possível notar informações inconsistentes, o que motivou uma consulta detalhada.

Durante procedimento, ficou constatado que se tratava de uma placa artesanal e o número do chassi estava suprimido, o condutor do veículo, um homem de 22 anos, também não tinha habilitação. O motorista e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou a apreensão do veículo.

O segundo caso aconteceu nas imediações da rodovia SP-101, onde os oficiais notaram uma motocicleta do modelo Suzuki Yes, onde a placa não condizia com o modelo do veículo, o que motivou a abordagem. Durante procedimento, foi possível perceber que a motocicleta também tinha o número do chassi suprimido. O condutor de 26 anos de idade, contou aos oficiais que encontrou a placa e colocou em sua moto.

Tanto o motorista, quanto o veículo foram encaminhados para a Delegacia, onde a autoridade ao tomar ciência dos fatos determinou a apreensão da motocicleta. A Guarda Civil atende pelo telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...