Guarda Civil de Capivari apreende duas motocicletas com placas adulteradas na tarde desta quinta, dia 11

Compartilhe

A Guarda Civil de Capivari apreendeu duas motocicletas na tarde dessa quinta-feira, dia 11, durante patrulhamento preventivo em dois pontos da cidade. O primeiro deles aconteceu na Vila Clemente, onde ao realizar consulta de uma motocicleta, modelo Honda Fan 125, foi possível notar informações inconsistentes, o que motivou uma consulta detalhada.

Durante procedimento, ficou constatado que se tratava de uma placa artesanal e o número do chassi estava suprimido, o condutor do veículo, um homem de 22 anos, também não tinha habilitação. O motorista e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou a apreensão do veículo.

O segundo caso aconteceu nas imediações da rodovia SP-101, onde os oficiais notaram uma motocicleta do modelo Suzuki Yes, onde a placa não condizia com o modelo do veículo, o que motivou a abordagem. Durante procedimento, foi possível perceber que a motocicleta também tinha o número do chassi suprimido. O condutor de 26 anos de idade, contou aos oficiais que encontrou a placa e colocou em sua moto.

Tanto o motorista, quanto o veículo foram encaminhados para a Delegacia, onde a autoridade ao tomar ciência dos fatos determinou a apreensão da motocicleta. A Guarda Civil atende pelo telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...