Secretário Mauro Júnior participa do I Seminário de Segurança Pública da Polícia Civil

Compartilhe

A primeira edição do Seminário de Segurança Pública, foi realizada nesta última semana. O evento reuniu diversas autoridades da região de Piracicaba, a fim de compartilhar tecnologias e inovações empregadas no exercício da função policial.

O Secretário de Segurança Pública de Capivari, Mauro Júnior, participou dessa ocasião acompanhado do Sub-Inspetor Jonas e dos diretores Henrique Roque e Felipe Pedroso.

O evento que é uma parceria da Polícia de São João da Boa Vista com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior Piracicaba D-9. De acordo com o Secretário Mauro Júnior, o evento serviu como ótima oportunidade para mostrar os casos de sucesso empregados em Capivari. “Foi uma experiência excelente poder participar do Seminário de Segurança Pública. O tema do encontro era justamente Integração, Tecnologia e Inovação, áreas em que Capivari está cada vez mais se tornando referência comparada às cidades de nossa região”, destacou Mauro.

Dentre as tecnologias empregadas na cidade estão o Botão do Pânico, Muralha Digital e uso de Drone para acompanhamento de certas ocorrências. Para entrar em contato com a Corporação, o telefone 153 está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...