Integrantes do Cras Conviver são homenageadas pelo “Dia Internacional da Mulher”

Compartilhe

Nesta última semana de 06 a 10 de março, o Cras Conviver, em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher” realizou ações em seus Grupos do Serviço de Convivência, com discussões sobre a vida das mulheres, suas dificuldades, conquistas e direitos. Houve muita troca de experiência e motivação para a busca de direitos iguais e quebra de preconceito.

O Conviver, possui os Grupos Rara Idade, Grupo de Adolescentes e o Grupo Famílias Fortes.

O Grupo Rara Idade, se reúne na Sede do Cras Conviver no Bairro São João, toda segunda-feira às 9h. Podem participar pessoas com mais de 60 anos. Ainda há vagas. Para participar do Grupo, os interessados podem comparecer na sede do bairro que fica na Rua Aristeu Stênico, nº 21, ou ligar no telefone (19) 3491-1645.

O Grupo de adolescentes também se reúne na Sede do Bairro São João, toda quinta-feira às 9h e às 14h30. Podem participar adolescentes de 12 a 18 anos. Há vagas e os interessados devem comparecer na sede do bairro que fica na Rua Aristeu Stênico, nº 21, ou ligar no telefone (19) 3491-1645.

O Grupo Famílias Fortes, iniciou suas atividades no “Dia Internacional da Mulher”, no último dia 08. Ele é composto por pais e/ou responsável e adolescentes de 10 a 14 anos. A Sede do Cras Conviver fica na Avenida Josefina Giovana Rossi, 1000, no Ribeirão, e as reuniões são realizadas toda quarta-feira às 8h30. Há vagas.

O Cras Conviver também oferece a Oficina de artesanato. Há vagas e os interessados em participar das aulas, devem entrar em contato com a Sede do Cras.

O Cras Conviver atende pelos telefones (19) 3491-1645 e (19) 3492-7165. A sede fica localizada na avenida Josefina Giovana Rossi, 1000, no Ribeirão. Fecha para almoço das 12h às 13h Atende os bairros: São João Batista, Caraça, Jardim do Bosque, Bosque dos Pinheiros, Jardim Branyl, Pinhalzinho, Santa Rita, Ribeirão, Castelani, Jardim São Pedro e Rossi, Vila Clemente, Vila Balan, São Luis e Vila Cardoso.

Explore mais...