SEJEL promove “Soual”, estimulando o convívio e interação dos participantes da Melhor Idade e Funcional

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer realizou o evento “Soual”, com os alunos das aulas do Funcional do Parque Ecológico e participantes do Programa Melhor Idade.

A reunião foi feita com o intuito de auxiliar na socialização da população, estimulando a conversa, dança, participação e união do grupo. Além da troca de experiências de maneira alegre e divertida, com a presença do cantor Éder de Luca e um café da manhã especial, realizado de modo comunitário entre os presentes.

“Nós nos dedicamos para que essa interação aconteça mensalmente entre os alunos, fortalecendo os vínculos e fazendo com que as aulas e atividades fiquem mais prazerosas para os participantes. Quando o ambiente em que convivemos é agradável, os alunos se sentem mais confortáveis de sair de suas casas para praticar atividades físicas”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Para mais informações sobre o Programa Melhor Idade e sobre o Treino Funcional, entre em contato com a SEJEL pelo telefone (19) 3491-9358.

Explore mais...