Senai Rafard abrirá inscrições para curso gratuito “Costureiro Sob Medida” no dia 19 de junho

Compartilhe

O Senai Rafard, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Capivari, estará entre os dias 19 de junho e 11 de agosto, com inscrições abertas para o curso “Costureiro Sob Medida”.

As aulas são uma excelente oportunidades para a população adquirir conhecimentos relevantes e se qualificarem para o mercado de trabalho, totalizando 160 horas de aprendizado.

O curso está sendo promovido para duas turmas, uma das 08h às 12h e, a segunda turma, das 13h às 17h, no Senai Celso Charuri, na cidade de Rafard.

O interessado em participar, deverá ir até a unidade do Senai Rafard, munido de CPF, RG, comprovante de endereço, histórico escolar e, caso o aluno seja menor de idade, deverá estar acompanhado de um responsável com CPF e RG. Para participar, o estudante deverá ter no mínimo 16 anos de idade e ter completado a quarta série/ano do Ensino Fundamental.

O Senai Celso Charuri está localizado na avenida Dr. José Soares de Faria, 422, no Centro de Rafard. O telefone é o (19) 3492-7552.

Explore mais...