Sistema de Inteligência da Guarda Civil de Capivari ajuda a capturar procurado pela justiça no bairro Vila Fátima

Compartilhe

Na manhã da última quarta-feira, dia 16, os oficias da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo, quando receberam uma chamada do Centro de Operações de Inteligência, informando que um veículo, cujo dono era procurado pela justiça, havia acabado de entrar na cidade através da avenida Antônio Frederico Ozanan, o que motivou os agentes a saírem em busca do veículo suspeito.

As equipes da Guarda Civil logo obtiveram êxito em abordar o carro, com placas de Caraguatatuba, no bairro Vila Fátima. Ao checar as informações do condutor, foi possível encontrar através do sistema Córtex, um mandato de prisão contra ele, expedido no ano de 2018, pelo crime de estupro. Diante dos fatos, o homem de 69 anos foi apresentado na Delegacia de Piracicaba, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou o recolhimento do suspeito. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari atende todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...