Polo de Empregabilidade Inclusiva com atendimento em Capivari

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, informa que a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), em parceria com o Polo de Empregabilidade Inclusiva de Piracicaba, iniciará no próximo dia 29, atendimentos presenciais em nossa cidade. Para realizar a sua inscrição, é necessário agendamento prévio pelo WhatsApp.

O Polo de Empregabilidade Inclusiva tem como objetivo, promover a inclusão, permanência e desenvolvimento profissional de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Utiliza a metodologia do emprego apoiado como estratégia para inclusão profissional. Dessa maneira, os atendidos recebem apoio em todas as etapas do processo de busca por uma colocação ou recolocação profissional, onde são avaliadas as habilidades e competências do candidato.

Os atendimentos acontecerão de forma recorrente, por meio de agendamento prévio com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, no horário das 11h às 15h, pelo telefone/WhatsApp (19) 2146-1525 ou pelo site https://bit.ly/3tsY7zS.

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, está localizada na rua Constituição, 123, no bairro Pão de Açúcar. O e-mail é atendimento.pcd@capivari.sp.gov.br.

Explore mais...