Talila’s de Elias Fausto supera Panorama de Monte Mor e sagra-se campeão da Copa Antônio Mattar de Futsal Amador 2022

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O Panorama de Monte Mor foi derrotado pelo Talila’s de Elias Fausto por 3 a 1, na final da Copa Antônio Mattar de Futsal Amador 2022, disputada na noite da última quarta-feira, dia 15, no Ginásio de Esportes Ronaldão. O pontapé inicial da partida foi dado pelo Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior.

O Talila’s veio para a final com Gabriel Santos Gotler, Giovani Aparecido da Silva, Lucas Henrique M. de Oliveira, Douglas Danton Deltreggia, Douglas de S. Peterlinkan, Ari Elias de S. Júnior, Paulo César S. de Arruda, Caio Felipe M. Gonçalves, Leonardo Alves dos Santos, Alexandre Lopes da Silva, Alefe Nathan de M. Ferraz, Felipe Fernandes Chagas, Diogo Breno Carvalho, Izaque Roberto da S. Paz e João Paulo da Silva. O técnico foi o Cristiano Zacarias de Oliveira e o auxiliar, Maycon Douglas Alves dos Santos.

Já o Panorama, foi para a disputa com Adriano Santos Souza, Anderson Pereira da Silva, Alan Henrique A. Coryno, Heliton Pereira Brito, Guilherme Maximo Brito, Gabriel Maximo Brito, Leandro Lemes Gueicha, Octavio do Prado Silva, Tiago Miguel de Oliveira, Vinícius Alexandre de Jesus Ribeiro, Lucas Vinícius da Silva de Oliveira, Gabriel dos Santos, Matheus Norberto Franco, Matheus Adriano da Silva e Jhonatan Silva Gomes. O técnico foi Clemislon Dutra dos Santos.

O árbitro 1 da final foi Fábio Sales, o árbitro 2 foi Ronaldo Pansere e o anotador foi Tiago Silva. O gol do Panorama foi marcado por Heliton Pereira Brito e os gols do Talila’s foram marcados por Douglas Danton Deltreggia (2x) e Ari Elias de S. Júnior.

No final da disputa, foram entregues troféus de Campeão para o Talila’s, Vice-Campeão para o Panorama, Melhor Defesa foi para o Marretto, representado por Dudu. Já o troféu de artilheiro foi para Jean Sobrinho, com 11 gols, do Marretto.

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, parabeniza o time Talila’s de Elias Fausto por ter se consagrado campeão da Copa Antônio Mattar de Futsal Amador 2022.

Explore mais...