Terceira dose de vacina contra a Covid-19 para adolescentes entre 12 e 17 anos começa a ser aplicada a partir desta terça-feira, dia 31

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, anunciou na manhã de hoje, dia 30, a nova etapa da imunização contra a Covid-19 na cidade. Adolescentes entre 12 e 17 anos vão poder receber a terceira dose do imunizante a partir desta terça-feira, dia 31, no Salão Paroquial da Igreja São Benedito e em todos os Postos de Saúde dos bairros.

Este público poderá receber tanto imunizantes da Pfizer quanto Coronavac nessa etapa. É importante destacar também que a dose de reforço dos adolescentes poderá ser aplicada após quatro meses do recebimento da segunda dose. No caso dos adolescentes imunocomprometidos, apenas a vacina da Pfizer deve ser utilizada.

Para receber o imunizante, é importante levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e comprovante das doses anteriores. O horário de atendimento dos pontos de vacinação é das 08h às 16h no Salão Paroquial da Igreja São Benedito enquanto os postos de saúde atendem das 08h às 11h e das 13h às 15h.

Explore mais...