Terceira edição da Feira Noturna terá barraca de arrecadação de leite

A Feira Noturna caminha para a sua terceira edição, que acontecerá na Praça Central no próximo dia 14 de setembro. Já consolidada como um grande sucesso entre a população da cidade, a próxima edição do evento, além dos tradicionais feirantes dos mais diversos segmentos, contará também com uma novidade: uma Campanha de Arrecadação de Leite será organizada no local e, tudo o que for arrecadado, será direcionado ao Fundo Social de Capivari.

A Campanha foi originada em parceria com a banda Gravata de Avestruz, uma das atrações dessa edição do evento. Além do público, cada feirante presente também fará a doação de um litro de leite para assegurar o seu lugar na edição de setembro. Após o término do evento, o Fundo Social de Capivari, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, organizarão estudos e contagem do alimento recebido para direcioná-lo da melhor maneira ao público em situação de vulnerabilidade.

Para mais informações sobre a campanha ou sobre edições posteriores da Feira Noturna, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende presencialmente no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro, ou então através do telefone (19) 3492-8870, que funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.