Terreno da Prefeitura de Capivari foi alvo de vandalismo nesta última semana

Nesta última semana, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano recebeu uma denúncia de que um terreno da Prefeitura, na avenida Demétrio Girardi, havia sido vandalizado e invadido para descartar lixos no local.

Apesar de o terreno estar sinalizado com faixas que pedem para que o lixo seja encaminhado para o Ecoponto Castelani, vândalos descartaram sofás, piscina de fibra, pneu, estrado de cama e diversos outros tipos de materiais. O cadeado que lacrava o local também foi vandalizado.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano reforça que todos os descartes devem ser feitos no Ecoponto Castelani, que está localizado na rua José Bernardo Duppret, 375, no Castelani. O local possui a estrutura necessária para que o descarte seja feita da maneira correta e encaminhado de forma responsável.

Ressaltamos novamente para que a população seja consciente e ajude a cuidar do local, visto que os próprios moradores solicitaram o fechamento das atividades. Em caso de necessidade, os munícipes podem acionar a Guarda Civil através do 153 para denúncias.