Terreno da Prefeitura de Capivari foi alvo de vandalismo nesta última semana

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Nesta última semana, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano recebeu uma denúncia de que um terreno da Prefeitura, na avenida Demétrio Girardi, havia sido vandalizado e invadido para descartar lixos no local.

Apesar de o terreno estar sinalizado com faixas que pedem para que o lixo seja encaminhado para o Ecoponto Castelani, vândalos descartaram sofás, piscina de fibra, pneu, estrado de cama e diversos outros tipos de materiais. O cadeado que lacrava o local também foi vandalizado.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano reforça que todos os descartes devem ser feitos no Ecoponto Castelani, que está localizado na rua José Bernardo Duppret, 375, no Castelani. O local possui a estrutura necessária para que o descarte seja feita da maneira correta e encaminhado de forma responsável.

Ressaltamos novamente para que a população seja consciente e ajude a cuidar do local, visto que os próprios moradores solicitaram o fechamento das atividades. Em caso de necessidade, os munícipes podem acionar a Guarda Civil através do 153 para denúncias.

Explore mais...