Tiro de Guerra de Capivari arrecada mais de 600 de peças na Campanha do Agasalho

O Tiro de Guerra 02-011 mobilizou suas forças para mais uma grande batalha: a luta contra o frio. Centenas de agasalhos, cobertores e acessórios foram arrecadados em prol da Campanha do Agasalho 2023, ajudando a esquentar quem mais precisa.

Os atiradores percorreram toda a cidade de Capivari e arrecadaram mais de 600 peças, entregues ao Fundo Social de Capivari em cerimônia realizada na manha desta quarta-feira, 24, na sede do Tiro de Guerra.

O prefeito Vitão Riccomini fez questão de participar do evento para agradecer pessoalmente toda a entrega da equipe do Tiro de Guerra na arrecadação “É terrível a pessoa passar frio. Infelizmente muita gente não tem condição de comprar agasalhos e cobertores para enfrentar a época mais gelada do ano”. Sargento Paschoa, sargento do TG, falou sobre o resultado da campanha e disse que o principal objetivo é dar um pouco mais de conforto para aqueles que mais precisam.

A Campanha do Agasalho segue até o dia 30 de junho e a população pode continuar realizando as doações no Paço Municipal da Prefeitura, localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro, e também na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, Centro. Juntos fazemos a diferença. Doe!

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.