Prefeitura participa de encontro estadual do “Programa Atleta do Futuro” na cidade de São Paulo

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, esteve presente na cidade de São Paulo, na tarde desta terça-feira, dia 23, para participar de um importante evento na sede do Sesi, na avenida Paulista. A segunda edição do encontro dos municípios participantes do “Programa Atleta do Futuro”, serviu para estreitar os laços entre a Prefeitura de Capivari e a instituição, além de debater projetos futuros. Também estiveram presentes, os secretários de Esportes, Dadazinho, de Relações Públicas, Rafael Massouh, e da Educação, José Lucas de Moraes.

O Sesi é o intermediador do Programa “Atleta dos Futuro”, projeto ativo em Capivari que oferece aulas gratuitas aos jovens da cidade em diferentes modalidades esportivas, entre elas Basquete, Ginástica Rítmica, Vôlei, Futebol, entre outros. De acordo com o prefeito Vitão, o fortalecimento desse projeto é algo fundamental para o futuro desses jovens que se empenham em praticar os esportes que amam.

“O Programa Atleta do Futuro é um projeto de sucesso em Capivari, contando com forte adesão dos jovens da nossa cidade que, além do tradicional futebol, sempre estão na procura de praticar outros esportes. Bruno e eu estamos sempre em conversa com o nosso secretário Dadazinho, para que todo o suporte para esses alunos seja oferecido e eles possam seguir em frente rumo ao sonho de se profissionalizar no esporte de sua preferência”, destacou Vitão.

De acordo com a Secretaria de Esportes, o projeto conta com cerca de 200 alunos em todas as suas categorias, entre a idade de seis e 17 anos de idade. O evento também apresentou novas metodologias para o futuro do Programa, além de uniformes para os alunos e aperfeiçoamento para os colaboradores que atuam no projeto.

Para mais informações sobre os projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, o telefone (19) 3492-8876, está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.