Troca de alimentos por ingressos para o 1º Expo Agro Capivari se intensifica neste início de semana e evento deve ter ‘casa lotada’ na noite de abertura

A procura por ingressos para o dia de abertura do 1º Expo Agro Capivari deve se intensificar neste início de semana. O chamado “Quinta da Família”, uma iniciativa da Prefeitura de Capivari, permite que a população troque 1 quilo de alimento não perecível por um ingresso para ver o show da dupla goiana Clayton e Romário, na quinta-feira, e já encontra-se em sua fase final para os que desejam estar na abertura desta festa histórica daqui a três dias.

As trocas podem ser feitas no Supermercado Covabra, ponto de troca oficial dos ingressos. Existe um limite de quatro ingressos por CPF, e limite de troca total de ingressos pela capacidade da arena para segurança do público no evento.

O “Quinta da Família” foi anunciada pelo prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé no último mês de agosto com o objetivo de permitir que o povo de Capivari possa se divertir e ainda ajudar as pessoas que estão passando alguma necessidade alimentar, já que os alimentos doados serão entregues a instituições de caridade do município.

Após o “Quinta da Família”, a festa recebe os shows de Israel e Rodolffo (sexta-feira) e Pedro Paulo e Alex (Sábado), além do cantor Ale Pizzano (sexta) e o DJ DOGBEAT (sábado). Expositores e montarias completam as atrações programadas do evento que está tendo sua estrutura montada no Portal da Cidade, ao lado da Câmara Municipal.

Os ingressos para a sexta e sábado podem ser adquiridos através do site especializado Quero2Ingressos (https://quero2ingressos.com.br/). As entradas também estão disponíveis em pontos fixos, como a Esporte Total Plus, Esporte Total Confort, Agro Cap e P2 Consultoria Imobiliária, em Capivari, além dos municípios de Piracicaba (Estamplacas), Rio das Pedras (Lua de Mel Magazine), Elias Fausto (Loja Camargo), Monte Mor (Monte Mor Moda Country) e Tietê (Megamax TI).

O Expo Agro Capivari que é uma realização da Prefeitura de Capivari e Sicoob Cooplivre, em parceria com a rádio Raízes FM, JP Produções e Start Eventos.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.