Feriadão das Crianças reúne 15 mil pessoas no Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”

O final de semana foi de pura diversão para as crianças que passaram pelo Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” entre a manhã de quinta-feira, dia 12, e a noite do último domingo, dia 15, para curtir o “Feriadão das Crianças no Parque Ecológico”, uma realização da Prefeitura de Capivari, rádio Raízes FM e Lolly Brasil. Segundo estimativa da Guarda Civil, aproximadamente 15 mil pessoas estiveram no local nos três dias.

Os pequenos puderam participar de brincadeiras, banhos de espuma, gastar energia em brinquedos infláveis, interagir com personagens e gargalhar com apresentações especiais, como a dos palhaços Patati e Patatá Cover. Na quinta e domingo ainda houve distribuição de sorvetes, pipoca e algodão doces.

Para o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, que esteve no local na manhã da quinta-feira, dia em que oficialmente se comemora o Dia das Crianças, o evento foi importante para marcar na memória da criançada, uma data tão especial e divulgar o novo espaço que o município ganhou no último mês de setembro. “É ótimo ver famílias vindo aqui passear e tendo contato com a natureza neste feriadão ao lado dos filhos”, observou o chefe do executivo.

O Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” funciona todos os dias, das 6h às 22h, e possui duas entradas com acessibilidade. A principal está localizada na rua Érico Veríssimo e a segunda na avenida Pio XII. Já a escadaria, está localizada na rua Vinícius de Moraes.