Última rodada da fase de grupos do Campeonato Amador de Futebol 2023 começa neste domingo, dia 17; confira os jogos:

O Campeonato Amador de Futebol 2023, tem o início da sua última rodada neste domingo dia 17, com cinco jogos cruciais para a definição do futuro do torneio. As partidas vão acontecer nos estádios Jair Forti, Fernando de Marco e Carlos Colnaghi. O programa “Apito Inicial” desta semana faz a transmissão da partida entre Aston Vila e Atlético Guerreiros, a partir das 08h30 nas redes sociais da Prefeitura de Capivari. Confira o guia completo de mais um dia de jogos:

Aston Vila vs. Atlético Guerreiros

Em duelo decisivo pelo grupo G, o Atlético Guerreiros precisa da vitória para brigar pela classificação em sua chave, diante do já eliminado Aston Villa, que até aqui possui duas derrotas em dois jogos e também os piores números da competição, com dez gol sofridos e apenas um marcado. O jogo acontece no Estádio Carlos Colnaghi, com transmissão ao vivo dentro do programa “Apito Inicial”, com Célio Amorim, Leonardo Nocete e Thalles Cristiano.

Vila Nova FC vs. São Bento FC

Para seguir com chances de classificação no grupo A, o São Bento FC enfrenta o Vila Nova FC em seu último jogo nesta fase de grupos, a equipe até aqui possui uma vitória e duas derrotas em três e jogos e precisa do triunfo para seguir matematicamente com chances. Já o Vila Nova FC, entra em campo pela terceira vez nesta fase de grupos, buscando a sua segunda vitória, que seria fundamental para continuar com chances de conquistar a vaga direta para o mata-mata. O jogo acontece a partir das 08h20, no Estádio Fernando de Marco no bairro Estação.

Beira Rio FC vs. Força Jovem FJU

O Beira Rio FC entra em campo neste domingo podendo consolidar a sua classificação para as oitavas de finais da competição, uma nova vitória classifica a equipe que possui, até o momento, uma vitória e uma derrota. O Força Jovem FJU precisa de um bom resultado para seguir sonhando com a vaga, uma vez que a equipe perdeu na estreia e teve seu jogo da segunda rodada adiado. A partida acontece às 08h20, no estádio Jair Forti em Rafard, válida pelo grupo C, que ainda conta com Irmandade Fut e o já classificado Central FC.

Atlético Capivariano vs. MM Souza/Estação

No jogo mais aguardo deste domingo, Atlético Capivariano e MM Souza/Estação se enfrentam no Estádio Fernando de Marco, às 10h30, pelo fervoroso grupo B do torneio. O empate pode significar uma eliminação dupla, já que ambas equipes possuem apenas um ponto em dois jogos. Mesmo que o jogo tenha um vencedor, a segunda vaga desta chave ainda dependerá da partida entre Ajax FC e o já classificado Ativa FC para ser definida.

Internacionali vs. Aliança Atlética Rafardense

A já classificada Internacionali entra em campo às 10h30 no estádio Jair Forti em Rafard, para tentar consolidar o primeiro lugar do grupo D. O adversário da vez será o Aliança Atlética Rafardense, que precisa de um bom resultado para seguir com chances, já que possui uma vitória e uma derrota em dois jogos. A chave ainda conta com Venezia FC, que possui campanha igual ao do Aliança Atlética Rafardense, e o já rebaixado Atlético Mombuca B.

Para mais informações sobre os projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, o telefone (19) 3491-1314 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.