Vacina contra a Dengue está disponível para público entre 10 e 14 anos de idade no Posto de Saúde Central

A Secretaria de Saúde anunciou o início da campanha de vacinação contra a Dengue no município de Capivari. A ação tem início nesta quinta-feira, dia 27, atendendo o público entre 10 e 14 anos de idade exclusivamente no Centro de Saúde “Dr. Mário Dias de Aguiar”, situado na região central da cidade. Os imunizantes serão oferecidos ao público-alvo todas as quintas-feiras, das 07h às 15h30.

A Secretaria da Saúde ressalta que é necessário trazer a caderneta de vacinação, além de documento com foto, Cartão SUS e também estar acompanhado de responsável para receber o imunizante. A ação é mais uma iniciativa da Prefeitura de Capivari para conter o avanço da doença no município, em adição às nebulizações em diversos bairros, escolas, áreas verdes e galerias pluviais, que vem surtindo resultado nas últimas semanas, já que o número de novos casos positivos têm diminuído semana a semana.

Para mais informações, o setor de Vigilância Epidemiológica atende presencialmente na avenida do Carmo, 60, no bairro Vila Cardoso, ou então através do telefone (19) 3492-7326.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.