Prefeitura de Capivari anuncia troca de pontos de iluminação; avenida Piratininga está finalizada

Uma avenida iluminada, é uma avenida mais segura. Pensando nisso, a pedido do Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e do Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano com a Defesa Civil, iniciaram a troca de diversos pontos de iluminação.

Nesta semana, as equipes fizeram a troca de 32 pontos de iluminação na avenida Piratininga, substituindo o antigo sistema por leds modernos, com maior potência, maior durabilidade e sendo mais econômicos aos cofres públicos.

“Nos próximos dias, uma das mais importantes vias do nosso município também será contemplada com o serviço, fazendo parte do projeto que visa a cidade mais iluminada, segura e agradável. Nosso agradecimento às equipes da Defesa Civil e Desenvolvimento Urbano pela dedicação. Em breve anunciaremos mais novidades, fazendo de Capivari um lugar cada vez melhor”, disse o Prefeito Vitão Riccomini.

Nos próximos dias, o novo ponto será anunciado nos canais oficiais da Prefeitura de Capivari.