Vitão e Bruno entregam novo veículo para a Secretaria de Desenvolvimento Social

Na tarde do dia 09, quinta-feira, o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, o Vice-Prefeito, Bruno Barnabé e o secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bizin, entregaram um novo veículo GM/Chevrolet Spin, de cor branca, com capacidade para sete passageiros, destinada à Secretaria de Desenvolvimento Social.

A nova aquisição, conquistada pela Prefeitura de Capivari, vai atender e garantir o fluxo de trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Social, proporcionando agilidade nas ações. Além disso, servirá de transporte de passageiros do CIES Projeto Criança, CRAS Volante e Cidadania, Programa Criança Feliz, Prospera Família e ações emergenciais. Dará também assistência a todas as unidades do Suas (Sistema Único de Assistência Social), no município de Capivari.

“Nós trabalhamos diariamente para proporcionar o melhor para os servidores e para a população. Com mais esse veículo, teremos um atendimento melhor e com mais conforto na Secretaria. Em 2023 teremos novidades em todas as áreas”, disse Vitão.

A sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, fica localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. Horário de funcionamento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os telefones para informações é o (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144.