Zeladoria pública atende mais de 300 ordens de serviço apenas em 2022

Compartilhe

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano vem trabalhando intensamente desde o início do ano na zeladoria pública da nossa cidade, pensando no bem-estar de toda a população capivariana.

Apenas nestes primeiros meses de 2022, a Secretaria abriu 429 ordens de serviços (OS) que solicitavam o serviço de varrição, roçagem e capinação de locais, para manter a cidade limpa. Destas OS, em um pouco mais de sessenta dias, o Desenvolvimento Urbano atendeu 309 solicitações.

Seguindo o cronograma, nesta semana a equipe estará nos bairros Residencial Santa Rita, Vila Balan, Vila Clemente, Vila Cardoso, Flamboyant e na alameda Faustina Francchi Annicchino. Se ainda não passamos pelo seu bairro, tenha paciência que em breve chegarão para dar uma atenção especial.

“Manter a cidade limpa e em ordem é muito importante, pois é a primeira impressão que as pessoas têm ao chegar no município. Sabemos que a demanda é grande, mas estamos muito empenhados e nos dedicando para que a nossa população receba o que nos foi confiado”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Bagnato.

Para abrir uma solicitação, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano pelo telefone (19) 3491-5039.

Explore mais...