Cultura e Turismo

Tradicional Desfile da Cidade acontece neste domingo

Em comemoração ao aniversário de Capivari, final de semana contará com Show Gospel, Manhã Literária, Festival de Rock e o Desfile da Cidade

A Prefeitura de Capivari preparou uma programação especial durante o mês de julho em comemoração aos 187 anos da cidade. Confira a programação para este final de semana.

Dia 12:

“Show Gospel", a partir das 19h, na Estação Sorocaba. Serão cinco bandas a se apresentar: Geração Music, Ministério de Louvor Presbiteriana do Brasil, Banda Ative, Banda Adoradores de Cristo e Ministério Louvor & Adoração.

Dia 13:

“Manhã Literária”, às 9h na Praça Central - Contará com a tradicional feira de livros, muita poesia, contação de histórias, música, capoeira, performance teatral e o lançamento do livro "O Reino Perdido da Liberdade", de Thiago Menillo.
“Festival de Rock”, das 12h às 18h, na Estação Sorocabana – Celebrando o aniversário da cidade e o Dia Mundial do Rock.

Dia 14:
“Desfile da Cidade”, a partir das 10h, com início na XV de Novembro e término na Praça Central. O desfile contará com a Corporação Euclides Colaneri de Capivari, com o Sargento Vlademir Wieczynski, a Banda Municipal de Mombuca, a Ordem DeMolay de Capivari, a Corporação Musical União Charqueadense (Charqueada - SP), a Associação Washi-ki-o (Escola de Artes Marciais), Corporação Musical Maestro Jeremias Caetano (Cordeirópolis - SP), com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a Fanfarra Padre Narciso Paulínia, o Clube Arco-íris Aventureiros de Capivari, o Clube Desbravadores Bandeirantes e com a Bamadós (Banda Marcial Dirceu Ortolani Stein), com o maestro Caio.

A programação é gratuita!

Prefeitura de Capivari - 11/07/2019

matcha datça macunu salkom beyazlatıcı krem eco slim penijel green temptation d9 amazon cevizi maya maskesi enginar macunu keto tabs isveç şurubu multi collagen magic mesh stag 9000