Juventude, Esporte e Lazer

Arena Capivari e Estádio Fernando de Marco terão disputas de futebol amador neste domingo

Os jogos da quarta rodada do Campeonato Amador de Futebol Masculino de Capivari de 2019 têm início às 8h30 e às 10h, com entrada gratuita
Neste domingo (19/5) a bola vai rolar no gramado com os jogos da quarta rodada do Campeonato Amador de Futebol Masculino de Capivari de 2019. O público vai poder acompanhar as disputas com início às 8h30 e às 10h, tanto na Arena Capivari, quanto no Estádio Fernando de Marco.
Na Arena Capivari, o Real S.J.B.F.C. e o Estação F.C. se enfrentarão às 8h30. Em seguida, às 10h, também na Arena, o Beira Rio Futebol Clube disputa contra o F.J.U..
No Estádio Fernando de Marco, L.D.U. jogará contra o Atlético Guerreiros F.C., às 8h30. Às 10h também se enfrentarão no mesmo local, o Ativa e a Aliança Atlética F.C.
PRÓXIMOS JOGOS
Os próximos jogos acontecem no dia 26 de maio, com quatro partidas. O término do Campeonato está previsto para o mês de outubro de 2019, somando um total de 98 jogos.
"É de extrema importância promover campeonatos esportivos que envolvam os moradores da nossa região. Precisamos incentivar e dar espaço para que surjam novos talentos e, desse modo, valorizar as nossas equipes num país onde o futebol é a paixão do povo", diz o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, José Murilo Castellani.
Para o prefeito, Rodrigo Proença, o campeonato amador é um evento que reúne toda a família e é aguardado pela população. “A prefeitura incentiva a prática esportiva e, especialmente, valoriza essa interação entre municípios que o campeonato promove”, diz.
Data – 19/05/2019
8h30 - Real S.J.B.F.C x Estação F.C. (Arena Capivari)
8h30 - L.D.U. x Atlético Guerreiros F.C. (Estádio Fernando de Marco)
10h - Beira Rio Futebol Clube x F.J.U. (Arena Capivari)