Skip to content

Vale Gás vai beneficiar mais de mil famílias em Capivari; saiba quem tem direito e como receber o auxílio

O Programa Vale Gás, do Governo do Estado, vai beneficiar 1.020 famílias de baixa renda em Capivari. Serão pagas três parcelas de R$ 100, uma agora em julho, outra em setembro e a última em novembro. O programa será voltado às famílias vulneráveis, com renda per capita de até R$ 178, que fazem parte do Cadastro Único do Governo Federal, mas que não recebem o Bolsa Família.

Para verificar se têm direito ao benefício, o munícipe deve acessar o site www.valegas.sp.gov.br ou https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/, onde constam todos os critérios. Quem não tiver acesso à internet, pode pedir informações no Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) próximo à residência.

“O Vale Gás é um reforço importante, principalmente em razão do impacto financeiro deste item, essencial no dia a dia e que representa muito dentro do orçamento das famílias mais necessitadas. O auxílio contribuirá principalmente para a segurança alimentar dos beneficiados”, garantiu o Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin.

Para dúvidas e maiores informações, os telefones da Secretaria de Desenvolvimento Social são (19) 3491-9319 e 3491-9320, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

Um comentário em “Vale Gás vai beneficiar mais de mil famílias em Capivari; saiba quem tem direito e como receber o auxílio

  • 7 de agosto de 2021 em 10:40 AM
    Permalink

    Eu Quero asistir eu Sou Mai solteira con tres filho e uma mínima de tres meses

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content