1º Baile da Melhor Idade será realizado na próxima quinta-feira, dia 09 de março

Compartilhe

O Programa Melhor Idade, da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), tem se programado para oferecer as melhores atividades para os idosos inscritos no Programa. Durante o evento, será arrecadado 1kg de alimento não-perecível.

Na próxima quinta-feira, dia 09 de março, das 14h às 18h, será promovido o 1º Baile da Melhor Idade, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 08 de março, na Sede Social do Capivari Clube, e o traje obrigatório é social ou esporte chique.

Durante o baile, serão prestadas diversas homenagens às mulheres. A festa conta com a participação especial da Banda Sintonia, que animará a Melhor Idade durante toda a tarde.

“A nossa equipe têm se planejado e preparado um conteúdo muito legal para oferecer para a terceira idade. O baile é uma novidade e está repleto de atividades boas, proporcionando um dia de lazer diferenciado. Uma festa preparada com muito carinho para receber a Melhor Idade”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Para participar, é necessário se inscrever no Programa Melhor Idade, na sede da SEJEL, que está localizada na rua Tiradentes, 283, no Centro, no GanhaTempo Municipal. Os documentos necessários são CPF, RG, comprovante de endereço, NIS, cartão SUS, atestado médico, lista de medicamentos e lista de telefone de recados. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30. O telefone é o (19) 3492-8870.

Explore mais...