SEJEL promove aulas de Vôlei Adaptado para o Programa Melhor Idade no Ginásio de Esportes Ronaldão

Compartilhe

Os participantes do Programa Melhor Idade tem mais uma opção de prática esportiva disponível na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. Com aulas todas as terças-feiras, às 8h, no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão), está sendo promovido o Vôlei Adaptado.

O Vôlei Adaptado da Melhor Idade pode ser praticado por pessoas a partir de 55 anos, melhorando significativamente as capacidades físicas, auxiliando no desenvolvimento dos aspectos cognitivos, fisiológicos e social. Além de fazer parte do rol de modalidades do JOMI (Jogos da Melhor Idade).

“Nossa equipe está trabalhando para oferecer diversas aulas diferentes para os idosos, sempre pensando em proporcionar a melhor qualidade de vida possível, além de fornecer encontros em grupo para que possam conversar e se entreterem”, disse Dadazinho, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Para participar do Programa Melhor Idade, o interessado deverá ir até o GanhaTempo Municipal, na SEJEL, munidos de CPF, RG, comprovante de endereço, NIS, cartão SUS, atestado médico, lista de medicamentos e lista de telefone de recados. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Explore mais...