Prefeitura de Capivari realiza Workshop com Empresas para contratação de pessoas com deficiência

A Prefeitura de Capivari, realizou na tarde da última sexta-feira, dia 24, na Câmara de Capivari, um Workshop com Empresas, envolvendo profissionais de diversos segmentos e representantes de empresas de Capivari e região, com o tema “Contratação de pessoas com deficiência: abordagem e seleção inclusiva”.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Vitão Riccomini, o Secretário de Desenvolvimento Econônico e Emprego José Murilo Castelani, o Presidente da Câmara Thiago Braggion, as vereadoras Jeisele Renata Rosada e Inês Luísa Félix da Costa. Representantes das Secretarias da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida e Desenvolvimento Econômico, também marcaram presença.

O evento, que contou com a participação da Secretária Executiva Claudia Carletto, da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, teve por objetivo promover uma acão de incentivo ao emprego inclusivo.

Os profissionais que participaram do Workshop, receberam suporte, orientações e informações em relação à contratação de pessoas com deficiência por meio de abordagem e seleção inclusiva.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende presencialmente no “GanhaTempo Municipal”, que fica na rua Tiradentes, nº 283, ou pelo telefone (19) 3492 8870, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30. O endereço eletrônico é sde@capivari.sp.gov.br