Secretaria de Desenvolvimento Social e Defesa Civil prestam atendimento assistencial às famílias do bairro São Luís nesta terça-feira, dia 08

A Secretaria de Desenvolvimento Social, acompanhado da Defesa Civil, estarão no bairro São Luís nesta terça-feira, dia 08, a partir das 14h, fazendo o atendimento assistencial às famílias afetadas pelas enchentes da última semana. As equipes passarão nas residências para conversar.

ENCHENTES
Na última semana, Capivari sofreu com a maior enchente da história da cidade, chegando a registrar a altura de 4,34m no nível do Rio Capivari. Cerca de 5.000 pessoas foram afetadas pelas enchentes, 700 pessoas desalojadas e mais de 250 desabrigados.

CADASTRO PARA ASSISTÊNCIA
Famílias que foram afetadas pelas enchentes podem entrar em contato com o Desenvolvimento Social, de segunda a sexta, das 8h às 17h, para fazer o cadastro solicitando ajuda do município. Em breve, a Prefeitura divulgará novas informações nas redes sociais.

DOAÇÕES
A Prefeitura pede ajuda da população para arrecadar óleo, pó de café e açúcar, que estão faltando para complementar os kits que serão distribuídos às famílias afetadas pelas enchentes. As doações podem ser feitas até quinta-feira, dia 10, na Escola Municipal Augusto Castanho.