Capivari celebrou os seus 190 anos com uma linda festa na presença de Ademir da Guia e Dadá Maravilha

O aniversário de Capivari ficou marcado por uma linda festa que aconteceu neste último domingo, dia 10, no amistoso entre Palmeiras Master e Master Capivari, realizado no Estádio Municipal “Fernando de Marco”.

Dando o início às comemorações, às 8h foi promovido um jogo entre Palmeirinha, que levou a melhor, contra o time dos servidores públicos, vencendo por 3 a 0.

Mais tarde, por volta das 11h, a cerimônia oficial de abertura foi iniciada, com a execução do Hino Brasileiro e Hino de Capivari. Em seguida, Dadá Maravilha, Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira em 1970 e ídolo do Clube Atlético Mineiro, recebeu uma placa de agradecimento pela sua contribuição com o Futebol nacional. Ademir da Guia, “Divino”, ídolo da torcida da Sociedade Esportiva Palmeiras, que unia classe e poder de decisão, recebeu uma camisa do Master Capivari.

A partida foi bem disputada e os dois times jogaram como iguais. O Master Capivari foi melhor no primeiro tempo com várias oportunidades de gol, porém foi apenas na segunda etapa que os veteranos do Palmeiras tomaram conta da partida e Zago marcou o gol de vitória do Palmeiras Master, encerrando o jogo em 1 a 0.

“Esse foi o presente da SEJEL para a nossa cidade em seus 190 anos de história. Fazer essa festa com ídolos do Futebol Brasileiro foi muito gratificante e também trouxemos uma oportunidade para que a população possa conhecê-los. Agradecemos todos que compareceram e aos que tornaram possível esse dia. Muito obrigado”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Para assistir a partida, foi necessária a doação de um litro de leite, que resultou em um total de 329 litros de leite e cinco quilos de alimentos, que serão designados aos Cras, Creas e Projeto Criança, que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade do município.