Diretoria de Meio Ambiente retira sofá às margens do córrego Chiquinho Quadros

Compartilhe

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, por meio da Diretoria de Meio Ambiente, retirou na manhã desta última segunda-feira, dia 06, um sofá que foi dispensado às margens do córrego Chiquinho Quadros.

Esse tipo de atitude, que caracteriza crime ambiental, pode ser denunciado na Diretoria de Meio Ambiente pelos munícipes para que possam ser tomadas às medidas cabíveis, entre elas, aplicação de multas. Ressaltamos que nosso município possui Ecoponto à disposição no bairro Alto do Castelani, localizado na rua José Bernardo Duppret, 375. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 18h.

A preservação do meio ambiente é uma prática extremamente primordial para a sustentabilidade das próximas gerações e durabilidade do nosso planeta. Fatos como esse aumentam possibilidades de enchentes, prejudicam a fauna e a flora, além de deixar o cenário visivelmente comprometido e triste, caminhando contra o desenvolvimento.

A Diretoria de Meio Ambiente está disponível para atender a população através do telefone (19) 3492-2975. A sede da Diretoria está localizada na rua dos Geradores, s/n, no bairro Estação. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30.

Explore mais...