Academia de Capoeira Herança Negra realizará batismo e troca de cordões nesta sexta-feira, dia 28

Nesta sexta-feira, dia 28, a Academia de Capoeira Herança Negra, do Mestre Odésio, realizará o batizado e a troca de cordões, em uma cerimônia no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão), às 19h30.

Os cordões possuem as quatro cores da bandeira do Brasil, sendo que a primeira cor recebida é o verde e o nível mais alto é representado pelo branco. Para os alunos da Capoeira receberem o cordão, eles passam por testes físicos, teóricos e práticos.

O evento tem apoio da Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, e será aberto ao público. Para mais informações, a SEJEL atende pelo (19) 3492-8876, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.