Fundo Social de Capivari, Capivariano Futebol Clube e torcida Leões da Raia, organizam Campanha de Arrecadação de Leite

Compartilhe

Neste sábado, dia 29, o torcedor do Leão da Sorocabana poderá assistir ao jogo e aproveitar para ajudar o próximo. A Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Fundo Social de Capivari, está organizando em parceria com o Capivariano Futebol Clube e a torcida Leões da Raia, uma Campanha de Arrecadação de Leite.

O objetivo da Campanha, é arrecadar o maior número de litros de leite, que serão distribuídos pelo Fundo Social de Capivari e pelas unidades Cras, às famílias em situação de vulnerabilidade, devidamente cadastradas nos serviços da Secretaria.

Para fazer a sua doação, basta levar o leite ao Estádio Municipal Carlos Colnaghi, durante a partida entre Capivariano e EC São Bernardo, que terá início às 15h, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista A3, valendo vaga para o acesso da A2 e vaga para a final.

Não deixe de contribuir! Apoie o time da nossa cidade e faça a sua doação. Para mais informações, o Social atende pelos telefones (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Explore mais...