Mobilidade Urbana informa desvios em função de obras de recapeamento na rua José Aprilante nesta terça, dia 06

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira, dia 06, será realizada no bairro Porto Alegre, mais uma obra de infraestrutura urbana. A rua José Aprilante, via que faz cruzamento com a avenida Pio XII, receberá recapeamento em toda a sua extensão, com as obras sendo iniciadas às 07h30, se estendendo durante todo o dia, segundo previsão. Para facilitar o deslocamento de motoristas que entram e saem dos bairros Porto Alegre e Morada do Sol, a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), anunciou os desvios que serão criados nas redondezas desta via, excepcionalmente nesta data.

Os motoristas que buscam rotas de acesso a esses dois bairros e vice-versa, devem adotar a rua Érico Veríssimo como uma das alternativas ou então buscar a rua José Annicchino, que devido à ocasião, terá sentido de “mão dupla”. Agentes de trânsito sinalizarão as rotas para que os condutores busquem a melhor opção de deslocamento.

Para mais informações sobre as ações e outros assuntos de responsabilidade da Secretaria de Mobilidade Urbana, o telefone (19) 3492-8870 e o WhatsApp (19) 3492-3773 estão disponíveis para atendimento, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...