Alunos da Escola Municipal Dra. Jurema homenageiam a chegada da Primavera em pintura no muro da escola

A Primavera chega no próximo mês de setembro, e os alunos da EMEIEF Dra. Jurema Aparecida de Sousa Martins já deixaram tudo pronto para a mais florida das estações.

Sob supervisão do professor de arte, Carlos Adriano, alunos do segundo ao quinto ano deixaram suas marcas em uma arte que homenageia a próxima estação. “A escola terá uma grande festa da Primavera no dia 16 de setembro, então tivemos essa iniciativa de pintar o muro com o tema. Eu fiz as pinturas e eles coloriram, ficando um resultado muito bonito”, elogia o professor Adriano.

Toda a arte tem como tema, a arte botânica, que trata da representação fiel e científica da planta, ou seja, da reprodução de flores, frutos e folhas, realçando as suas características específicas e destacando suas particularidades.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.