Alunos da rede municipal de ensino participam de espetáculo cultural nesta terça-feira, dia 30

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou uma atração para todos os alunos da rede municipal de ensino no município. O espetáculo teatral “A Turma do Lamba Contra os Inimigos da Natureza” acontecerá em sessão exclusiva para os estudantes na próxima terça-feira, dia 30, às 10h30 no Centro Cultural Alan de Lima Palma.

A atração conta a história do pescador, sua netinha “Lalá”, o peixe idoso chamado “Mandílson”, a “Dora Reguladora” e o jovem lambari chamado “Lamba”. A trama é construída ao redor das aventuras dos personagens contra os inimigos da natureza, tornando o espetáculo uma ótima oportunidade para educar, conscientizar e sensibilizar as crianças e adolescentes sobre métodos de cuidar do meio ambiente.

O Centro Cultural “Alan de Lima Palma”, fica situado na rua da Liberdade, nº 03, bairro Estação. Para mais informações sobre a agenda cultural da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.