Com 26 ganhadores, Secretaria de Finanças divulga vencedores do sorteio de agosto dos Vale-compras do programa “IPTU Premiado”

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Finanças, divulgou a lista de ganhadores do 14º sorteio de vale-compras do IPTU Premiado, programa que sorteia prêmios aos munícipes que são adimplentes com o imposto territorial e predial urbano. A participação no sorteio é possível mediante cadastro no site www.iptucapivari.com.br e realizada através da Loteria Federal, passando por um período de apuração antes da divulgação dos resultados.

De acordo com a pasta, até o sorteio do mês de novembro, serão sorteados Vale-compras para 26 ganhadores por mês, muito em função da grande premiação que o programa vem tendo. Neste sorteio do mês de agosto, foram distribuídos um total de R$9.250,00 em prêmios, com os valores variando entre R$200,00 e R$1.000,00. Confira os nomes dos ganhadores:

• Dirceu Armelin – Santo Antônio
  • Antônio Tebon e Outros – Chácaras Rossi
  • Marlene Alves Vieira – Jardim Branyl
  • Joaquim Alves Nogueira – Chácara Santo Antônio

Para receber as premiações, os ganhadores podem comparecer à Secretaria de Finanças com documentos pessoais e o carnê do IPTU, caso o ganhador seja inquilino, ele deverá levar também os comprovantes de pagamento além de documento que comprove a responsabilidade do pagamento do IPTU. A Secretaria é localizada no Paço Municipal na rua XV de Novembro, 639, centro, que funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.