Após tentativa de fuga, Guarda Civil de Capivari prende homem em Rafard e apreende 134 porções de drogas

Compartilhe

As equipes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Moreto na tarde desta terça-feira, dia 22, quando notaram um indivíduo mostrando certo nervosismo quando ao passar pelas viaturas. Na sequência recebeu voz de parada, porém ele tentou fugir por várias ruas do bairro, indo em direção ao bairro Morada do Sol.

Em seguida, o suspeito largou a motocicleta que pilotava e tentou fuga a pé, pulando uma cerca e dispensando uma sacola branca, que continha em seu interior 38 porções de crack, 68 pinos de cocaína e 28 porções de maconha. Ainda em fuga, o suspeito atravessou o rio em direção a cidade de Rafard, onde invadiu diversas casas, sendo detido na sequência.

A ação contou com a participação de 12 oficiais da Guarda Civil de Capivari, além de apoio da Guarda Civil da cidade de Rafard. Diante dos fatos, o homem foi levado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente encaminhado à Delegacia, onde foi ratificada a prisão em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito também estava na posse de um celular que foi apreendido. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...