Projeto “Karatê para Todos”, da Associação Washi-Ki-O de Karatê, completa um ano de existência

Compartilhe

O Projeto “Karatê para Todos”, desenvolvido na EICAP “José Annicchino Fu Paulo”, promovido pela Associação Washi-Ki-O de Karatê, que recebe apoio da Prefeitura de Capivari, através da SEJEL, completou um ano de existência nesta última segunda-feira, dia 21.

Para celebrar o primeiro ano do Projeto, pais e alunos da Washi-Ki-O, doaram aos participantes da escola José Annicchino Fu Paulo, kimonos que serão utilizados nas aulas, oferecidas pelo sensei Edison Zuin, gratuitamente. O Projeto atende cerca de 40 crianças e acontece após o horário de aula, apenas na Fu Paulo, que é uma escola de período integral.

Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior, o Projeto ajuda as crianças na socialização e formação como cidadão. “É de extrema importância o poder público se aproximar e apoiar projetos sociais, principalmente nos bairros. O Projeto “Karatê para Todos” vem tendo muito sucesso. Desenvolvido com muita qualidade e seriedade, ajudando e auxiliando crianças no desporto e, principalmente, na socialização e formação como cidadãos”, comentou.

Para mais informações, entre em contato com a EICAP “José Annicchino Fu Paulo”, pelo telefone (19) 3492-2771.

Explore mais...