Atleta capivariano marca presença no “Mr. Santos”, um dos torneios mais prestigiados no fisiculturismo nacional

No último fim de semana, aconteceu no litoral de São Paulo o torneio “Mr. Santos”, um dos campeonatos mais tradicionais do circuito nacional de fisiculturismo e que conta com a chancela da NPC, uma das principais organizações do esporte no mundo. O atleta de Capivari Luís Fernando Guimarães marcou presença no torneio, competindo em duas categorias e colocando a nossa cidade em evidência mais uma vez.

Contando com apoio e patrocínio da Prefeitura de Capivari através da Secretaria de Esportes, Luís Fernando competiu nas categorias “Top 2 Classic” em sua categoria de peso e também na “Top 4 Classic Open”, modalidade em que não há limites de peso. Com outra brilhante atuação, dessa Luís Fernando encerra dessa forma o seu calendário de competições neste ano, já que voltará aos campeonatos de fisiculturismo apenas em 2024, onde pretende seguir levando a bandeira de Capivari em suas jornadas.

Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, o telefone (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.