Trecho final da Avenida Antônio Frederico Ozanan começa receber novo asfalto

A tarde desta quarta-feira, dia 06, foi de muito trabalho na Avenida Antônio Frederico Ozanan. O trecho final de pavimentação da via teve início e está a todo vapor, devendo ser definida ainda nos próximos dias. No total, a Frederico Ozanan e Rua Luiz Gouvela Mello vão receber juntas cerca de 3.190,79 metros quadrados de recape.

O local vem sendo revitalizado desde o mês de agosto, num trabalho que inclui pavimento asfáltico em toda a sua extensão, de ponta a ponta, além da construção de calçadas, iluminação em LED e ciclofaixas.

No início de setembro, a via recebeu um novo pavimento asfáltico entre a rotatória da Avenida Brigadeiro Faria Lima e a entrada da sede campestre do Capivari Clube. Agora, a segunda fase corresponde a parte entre a altura do número 190 e a saída para a Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101).

A ideia é que o novo asfalto da avenida proporcione também a redução do desgaste veicular, além de incentivar uma direção mais suave e confortável para todos os motoristas. Já a nova iluminação em LED, vai melhorar a visibilidade noturna, além de contribuir para a segurança dos pedestres e motoristas que usam o local, principalmente ao final da tarde e começo da noite.

Para mais informações, a Seproj atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.