Aulas de Treino Funcional no Parque Ecológico retornarão nesta quarta-feira, dia 11

Compartilhe

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer informa que o Treino Funcional, promovido no Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”, retornará nesta quarta-feira, dia 11, com a aula marcada das 7h30 às 8h30.

Com exercícios dinâmicos, melhorando o condicionamento físico e a saúde do corpo e da mente, o treino funcional vem ganhando seu espaço dentro e fora das academias, perfeito para quem quer perder peso. Ele exercita o corpo todo e não apenas regiões localizadas, com exercícios de corrida, agachamento e outros que ajudam a fortalecer os músculos.

Mais de 100 pessoas participam das aulas, que são oferecidas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 7h30 às 8h30. Vale ressaltar que não há a necessidade de se inscrever, basta ir no horário da aula, vestido com roupa leve e adequada, portando uma garrafinha de água. Caso o aluno tenha alguma restrição de saúde, deverá informar o professor.

Para mais informações, a população deve entrar em contato com a SEJEL no GanhaTempo Municipal, que está localizado na rua Tiradentes, 283, no Centro.

Explore mais...