Guarda Civil de Capivari apreende duas motocicletas em situações irregulares no último fim de semana

Compartilhe

A Guarda Civil de Capivari fez a apreensão de duas motocicletas em ocorrências distintas no último sábado, dia 07, onde em ambos casos os veículos estavam em situações irregulares, não estando cadastrados em nenhum sistema policial de rastreio. A primeira situação aconteceu após a Central de Inteligência detectar um veículo sem a placa cadastrada circulando pela cidade.

Após breve busca, os oficiais encontraram a moto em questão no bairro Residencial Santa Rita, onde efetuaram a abordagem do condutor. Sem saber a procedência da motocicleta e com nenhum documento em mãos, ele foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos antes de ser liberado, já a moto foi devidamente apreendida e encaminhada ao Pátio.

Mais tarde no mesmo dia, os agentes da corporação faziam patrulhamento preventivo no bairro Vila Izildinha, quando notaram uma moto em movimento sem placas de identificação, com dois homens sem capacete, o que despertou a atenção dos oficiais, motivando a abordagem. Durante o procedimento, os Guardas perguntaram ao condutor qual a procedência do veículo, que estava com a numeração do chassi suprimida, obtendo a resposta que o veículo tinha sido arrematado em leilão.

Diante dos fatos o condutor também foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos, sendo liberado em seguida. Já a motocicleta, assim como na primeira ocorrência, acabou sendo apreendida e encaminhada ao Pátio, onde as medidas cabíveis serão devidamente adotadas.

A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...