Boca Juniors e MM Souza/Estação se enfrentam valendo a taça de Campeão da Copa Pedro Irineu de Futebol Amador 2023

A partida da grande final da Copa Pedro Irineu de Futebol Amador 2023 está definida. No último domingo, dia 19, foram realizadas no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, as semifinais do torneio, que marcou a sequência do Boca Juniors e MM Souza/Estação.

No primeiro jogo, às 8h20, o América, até então invicto e o único time que não sofreu gols durante a Copa, foi derrotado pelo placar de 1 a 0 pela equipe do Boca Juniors, com gol de Tonianderson, que mesmo com dois jogadores expulsos, conseguiu suportar a pressão do adversário e garantiu a sua vaga para a final.

Já no segundo jogo, às 10h30, o MM Souza/Estação também conseguiu a vaga após derrotar o São Luiz pelo placar de 1 a 0, com gol de Fubá. Vale destacar que não há vantagem para nenhuma das equipes, havendo empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.

A grande final está marcada para o domingo, dia 26, iniciando a solenidade às 9h, e o jogo às 10h, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”. Após a partida, será feita a entrega de troféus para o Campeão, Vice-Campeão, Defesa Menos Vazada e Artilheiro.

A Copa Pedro Irineu de Futebol Amador 2023 teve início no dia 12 de fevereiro, reunindo 24 equipes de Capivari, Rafard e Mombuca, com 720 atletas inscritos, acima de 18 anos de idade.

COPA PEDRO IRINEU
A Copa leva o nome de Pedro Irineu, em homenagem à quem dedicou 99% da sua vida ao futebol, que trabalhou e aposentou no Estádio “Fernando de Marco”. Trabalhou com equipes de base, foi técnico e também jogador profissional do Capivariano Futebol Clube. Cuidou do nosso estádio municipal com muito carinho e zelo, fazendo com que o local fosse um dos campos mais bonitos da região de Capivari.

Para mais informações sobre a Copa Pedro Irineu, entre em contato com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer no GanhaTempo Municipal, localizado na rua Tiradentes, 283, no Centro. O telefone é o (19) 3492-8870. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.