Grupo Seresteiros de Capivari se apresenta na Praça Central neste domingo, dia 26

Compartilhe

O Programa “Domingos Musicais” terá sua terceira apresentação deste mês de março, no próximo domingo, dia 26, às 20h. A apresentação será do Grupo “Seresteiros de Capivari”, no Coreto da Praça Central.

O Grupo surgiu em abril de 2013, época que acontecia todas as segundas-feiras à noite, o encontro de seresteiros de Capivari e de artistas e pessoas de outras cidades na casa de Miguel Ângelo Annicchino, o Miguelito, em frente a Praça Central. Com intuito de levar as apresentações para um público maior, o Grupo começou a carreira com os integrantes Denizart Fonseca no vocal, e os músicos Miguelito, Vitor Priante, Alan Palma, Willian Palma e Eliel Viola, respectivamente nos instrumentos: piano, violino, trombone, saxofone, e cavaquinho.

O grupo se fortaleceu e em 2015 gravou seu primeiro DVD, que é facilmente encontrado no YouTube. Hoje, em sua formação atual, tem cinco integrantes que pretendem levar ao público o melhor da música instrumental brasileira, através do vasto conhecimento e talento excepcional de seus músicos.

Do folclore ao erudito, passando pelas improvisações do jazz americano (mas com linguagem brasileira), pelos ritmos brasileiros (como baião, frevo, entre outros), e com melodias de diferentes influências. O Grupo “Seresteiros de Capivari” é formado hoje pelos músicos Eliel Viola, Willian Palma, Leidiane Vieira, Amarildo Valencio, Vitor Priante e Waldir Lima

Para mais informações sobre a agenda cultural da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone (19) 3491-1322, ou presencialmente em sua sede, que está situada na rua Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio.

Explore mais...