Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através da Direitoria de Meio Ambiente, faz plantio de mudas no Distrito Industrial I

Compartilhe

Nesta última segunda-feira, dia 10, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através da Diretoria de Meio Ambiente, esteve no Distrito Industrial I fazendo o paisagismo do local.

Foram plantadas cerca de 70 mudas da espécie Sibipiruna, que é uma árvore de grande porte que pode chegar a medir 28 metros de altura no canteiro central da avenida Moisés Forti, com o objetivo de melhorar o clima, que tem bastante emissão de gases devido à grande quantidade de empresas.

“Essa ação é a continuidade dos trabalhos de arborização urbana do nosso município. Nossa cidade precisa de mais árvores e nossa equipe da Diretoria de Meio Ambiente está muito focada em contribuir para que Capivari fique cada vez mais verde”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

SAIBA COMO CONTRIBUIR COM A ARBORIZAÇÃO URBANA
Os interessados podem retirar até cinco mudas gratuitas por mês. Para isso, basta ir até o Viveiro Municipal, que está localizado na rua dos Geradores, s/n, no bairro Estação, ao lado da sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Para mais informações, entre em contato com a Diretoria de Meio Ambiente pelo telefone (19) 3492-2975.

Explore mais...