Prefeito e Vice-Prefeito investem em 220 televisores inteligentes para toda a Rede Municipal de Ensino

Na tarde desta quinta-feira, dia 09, o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, anunciaram a compra de 220 televisões Smart TV de 43 polegadas para todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

Com investimento de cerca de R$ 433 mil, as televisões inteligentes trarão mais tecnologia e ajudarão a avançar cada vez mais o ensino do município. Com mais ferramentas e com a criatividade dos professores, Capivari terá um aprendizado mais eficiente.

Para o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, essa compra é muito importante para trazer a tecnologia às escolas. “Através das televisões, os professores poderão replicar as aulas através de celulares e tablets, facilitando a vida do próprio professor e ainda atrairá a atenção do aluno. Outros equipamentos já foram comprados e chegarão em breve”, disse.

Em breve as televisões serão instaladas em todas as escolas e estarão disponíveis para uso dos professores.