Capivari receberá 15 municípios em evento de Kickboxing no próximo dia 07 de agosto

O Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini”, o Ronaldão, receberá no próximo domingo, dia 07 de agosto, a partir das 9h, a segunda edição do evento Believer Fight Kickboxing, organizado pela FLT, com apoio da Prefeitura de Capivari, com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

Atletas de 15 municípios diferentes estarão presentes para disputar as lutas, entre elas Capivari, Rafard, Tietê, Cerquilho, Piracicaba, Americana, Limeira, Sorocaba, São Roque, Ibiúna, Apiaí, Marília, Indaiatuba, Monte Mor e Campinas.

Serão 50 lutas, que serão divididas em quatro modalidades: kick light e light contact que são no tatame e low kick e full contact que são no ringue, sob a supervisão de uma arbitragem que foi contratada pelos organizadores e com apoio de policiamento e ambulância.

Estarão presentes nesta edição o Alves Team, Top Kombat, FLT Kickboxing, Black Tigers, BEAST Academy, Alves Fight, Brock Team, Equipe Gustavo Piá, Silva’s Fight, MultiFight MS, Equipe R’Silva, CT Rodrigo Farias, Liga Sorocabana, Lucas Rafael KB, Urban Fight, Selma Carvalho, Dragões Kickboxing, Fight Club Guto, The Brothers Studio, Team Edinho e Makoto Team, que disputarão pelo prêmio de primeiro e segundo lugar.

“Esse grande evento organizado pela FLT está em sua segunda edição e é muito disputado entre os atletas de Kickboxing, além de trazer visitantes de diversos municípios para a nossa Capivari. Com muita satisfação, nossa Secretaria, o Prefeito Vitão Riccomini e o Vice-Prefeito Bruno Barnabé, apoiamos essa prática esportiva que está em teste para participar dos próximos ciclos das Olimpíadas”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

O Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão), está localizado na avenida José Annicchino, s/n, no Centro.

Para mais informações, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer atende pelo telefone (19) 3491-9358. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.